© Station BC 2018

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle

Rua Tailândia, 72 - Sala 14 - Nações, BC

47 3311.6977

  • Theo Stoo

O amor está no ar: 4 restaurantes da região para comemorar o dia dos namorados ♥

Viemos através desta te perguntar: "E os namoradinhos(as), hein?". O mês de junho chegou e com ele não veio só o frio não, o dia dos namorados também está chegando e queremos saber dos seus planos e ainda te dar uma ajudinha. Vai ser a primeira vez comemorando ou já é veterano no evento? De qualquer forma, queremos te dar algumas dicas de restaurantes da região para você comemorar essa data especial com o seu amado(a).

Todas as nossas dicas também estarão no festival gastronômico "Balneário Saboroso" que rola entre os dias 04 a 28 de julho, então já dá pra aproveitar e fazer um test drive antes do evento e pode ter certeza de que além de românticos serão deliciosos ;)


1. Soho Restô Bar


Um espaço com comida italiana, internacional e mediterrânea, localizado na Praia Brava - Itajaí e que une o clima COOL e os drinks sofisticados de um bar com as tapas, pratos e o ambiente descontraído de um restaurante pode ser o date perfeito para um casal apaixonado. Além disso, o restaurante irá oferecer um jantar especial de 4 passos para oferecer uma experiência incrível aos casais.





2. Dom AMADO


O nome já diz tudo... Com música ao vivo, decoração temática e welcome drink, o clima estará perfeito para celebrar o amor no Dom Amado, um restaurante na Avenida Atlântica - Balneário Camboriú, bem pertinho da praia que é pra deixar mais romântico ainda.







3. Buddies Smokehouse BBQ


Agora para aquele casal que não resiste a um belo pedaço de carne e uma cerveja bem gelada. O Buddies Smokehouse, também localizado na Avenida Atlântica, não é só um restaurante para amigos papearem a noite toda. O seu clima aconchegante e seu jantar especial também promovem uma experiência romântica para quem escolher comemorar por lá.





4. Passeio San Miguel



O primeiro e único Boulevard de Balneário Camboriú merece uma atenção especial também. Que tal passar o dia dos namorados pelo passeio San Miguel? Essa é uma ótima opção para quem ainda está meio indeciso, a passarela possui diversos restaurantes, lojas e ainda música ao vivo para aproveitar o clima do romance da melhor forma possível.






E aí, curtiu as nossas dicas? Agora é só aproveitar o dia com um jantar romântico ao lado daquela pessoa do jeitinho especial de vocês! E se não estiverem muito afim de sair de casa, um jantar caseiro a luz de velas e um filminho sempre cai bem também ;)


Não fique por fora! Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook e Instagram.

Ficou com dúvidas? Nos manda um e-mail, liga ou dá uma passadinha!



32 visualizações