© Station BC 2018

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle

Rua Tailândia, 72 - Sala 14 - Nações, BC

47 3311.6977

  • Theo Stoo

Novas temporadas: assista 5 séries originais que terão continuação esse ano na Netflix

Nós sabemos que Game of Thrones acabou e que está muito difícil de lidar com essa perda, fazendo você pensar que não tem mais nada de bom para assistir. Porém, estamos aqui para te dar esperanças de novo e recomendar algumas séries originais da Netflix que valem muito a pena e que estão dando continuidade esse ano.

Inclusive, duas delas já estão disponíveis na plataforma, então já da pra aproveitar o climinha de frio e chuva para ficar embaixo das cobertas curtindo com pipoca e tudo que tem direito.

Já na Netflix

1. Easy

Foi dada a largada no dia 10 de maio a terceira temporada dessa série de antologia eclética que acompanha grandes atores interpretando histórias complicadas de amor, relacionamento com eletrônicos e sexo.


2. O Mecanismo

Já está disponível também a segunda temporada da série brasileira com atores como Selton Mello, Caroline Abras e Enrique Diaz, onde uma investigação sobre suspeitas de corrupção envolvendo estatais e empreiteiras se torna um dos maiores escândalos políticos do Brasil. Inspirada em fatos reais.


Em breve


3. Black Mirror Ficando muito conhecida por suas críticas a sociedade moderna e seus temas obscuros e satíricos, essa série antológica de ficção científica, que explora um futuro próximo onde a natureza humana e a tecnologia de ponta entram em um perigoso conflito, retorna para uma quinta temporada no dia 05 de junho para você continuar repetindo a frase "meu deus, isso é muito Black Mirror"


4. Stranger Things

Não aguentamos mais esperar, a série de ficção científica e terror com as crianças mais adoradas do Brasil retorna para uma terceira temporada no dia 04 de julho e promete, como sempre, muito mistério e emoção.


5. Orange Is The New Black

E por último, mas com certeza não menos importante, a série da jovem de classe alta que acaba em uma penitenciária feminina e que já a seis temporadas vem enfrentando diversas dificuldades com as suas parceiras do crime, volta para a sua sétima e última temporada no dia 26 de julho.


E aí, percebeu que ainda resta esperança para o mundo das séries? Confira os trailers e escolha uma para começar nesse final de semana, temos certeza que não irá te decepcionar :)



Não fique por fora! Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook e Instagram.

Ficou com dúvidas? Nos manda um e-mail, liga ou dá uma passadinha!


103 visualizações