• Theo Stoo

Facebook o novo Linked In?

Atualizado: 9 de Ago de 2018

Você sabia que agora é possível no Facebook anunciar vagas e se candidatar para elas?



Sim! A plataforma havia anunciado dia 28 de fevereiro deste ano que esta ferramenta, que ja existia em países como Canadá e Estados Unidos, ia ser disponibilizada no Brasil e em outros 40 locais.

Agora empresas podem publicar vagas e buscar possíveis candidatos, além de pessoas à busca de emprego podem entrar em contato diretamente com elas.


Como buscar ou criar vagas?


Para poder buscar vagas, basta entrar no aplicativo e ir na aba empregos, ali você configura quais os tipos de vagas que você está buscando, e voulá irão aparecer diversas vagas que você poderá se candidatar

Para poder publicar vagas, basta entrar na página da empresa que você administra, ir no espaço emprego e preencher uma nova vaga! Logo candidatos irão entrar em contato se estiverem interessados.


A "rede social"


Facebook, ja vêm a um tempo tentando fazer mais do que sua premissa básica, ser uma rede social. Ele já possui um espaço para chat, o Mensenger, possui Stories, como seu filho Instagram e seu concorrente Snapchat, possui uma parte de clasificados, o Marketplace, muito parecido com o Mercado Livre e agora ele está tentando criar um espaço para o mundo empresarial, algo que o Linked In, que é uma plataforma específica para o networking e para a publicação de vagas, já faz a tempo.


Será então que o Facebook roubou a ideia?


Não fique por fora! Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook e Instagram.


Ficou com dúvidas? Nos manda um e-mail, liga ou dá uma passadinha!



0 visualização

© Station BC 2018

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle

Rua Tailândia, 72 - Sala 14 - Nações, BC

47 3311.6977