• Theo Stoo

"10 passos mágicos para o sucesso" livro de William Weber

Se você ainda não ficou sabendo, dia 12 de julho aqui no Station teremos o prazer de receber o William Weber para o lançamento do seu livro - 10 passos mágicos para o sucesso.


Sobre o autor

Seguindo o intuito de ajudar as empresas a crescerem cada vez mais, William Weber vem à Balneário Camboriú mais uma vez para compartilhar conosco um pouco da sua experiência e do que aprendeu.

William Weber Dias é empreendedor, consultor e palestrante de negócios, criatividade e filosofia contemporânea. Aos 15 anos abriu sua primeira empresa, tendo participado de mais de 9 projetos próprios e outras co-fundações. Aos 23 fundou o primeiro coworking do Rio Grande do Sul e um dos primeiros do país, a Cuento. Trabalhou em empresas como a Melissa, Intel, Saque e Pague, Unicred e Neugebauer.



Ele é Bacharel em Administração e Publicidade pela ESPM e possui dupla titulação de mestre pela UNISINOS e pela IAE, Universidade de Administração e Inovação de Poitiers, na França. Estudou no Disney Institute e conheceu os bastidores de operação de empresas como Universal Studios, Futuroscope e The Walt Disney Company. Possui formação em Coaching e PNL (Programação Neurolinguística) e acumula premiações de marketing e recursos humanos graças a grande experiência. Dedica sua carreira a desenvolver novos mercados, empreender e gerenciar equipes de criatividade, atendimento e vendas.


10 passos mágicos para o sucesso


Em seu primeiro livro, William Weber te conta 10 segredos de grandes empresas para aumentar o lucro e transformar os clientes em fãs. É um livro dedicado a quem busca estratégias para ampliar seus resultados e transformar clientes em apaixonados pela sua empresa.


O livro se baseia em cases da Disney, Universal, Futuroscope e outras grandes empresas do entretenimento global e na experiência do próprio William com a aplicação de métodos criados e adaptados desses grandes cases. Ele é um manual, um "worklivroshop" onde você desenvolverá 10 passos de excelência para sua empresa rumo ao sucesso.


E para contar mais sobre estas experiências, no dia 12 de julho, o William fará a palestra Brand Experience, onde contará um pouco sobre o modelo Disney e seus cases de técnicas de atendimento de excelência.


Ficou curioso? Se inscreve para poder participar do evento aqui!


Quer saber mais sobre o livro e preparar suas perguntas para o autor? O William disponibilizou um capítulo extra on-line. Para baixar, acesse este link ; ).



Não fique por fora! Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook e Instagram.


Ficou com dúvidas? Nos manda um e-mail, liga ou dá uma passadinha!


0 visualização

© Station BC 2018

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle

Rua Tailândia, 72 - Sala 14 - Nações, BC

47 3311.6977